Ontem, enquanto eu usava meu tempo livre no MSN, me chamaram para participar deste blog, um blog expositor de idéias. Aí eu fico pensando, por que todos querem expor suas idéias? Alguns para ensinar, outros parar aprender. Há quem exponha para aparecer ou manter-se informado. De uma forma ou de outra tudo acaba virando rotina com o tempo. Eu particularmente detesto rotinas, talvez por que eu tenha a minha.
Por mais que os autores insistam em bater na tecla de que o importante é escrever, é necessário incentivo, e esse vem do reconhecimento – reconhecimento que, para ser mantido, precisa de postagens freqüentes e uma divulgação bem estruturada. Logo, o blogueiro escreve e divulga diariamente, e assim estabelece-se mais uma rotina. Eu não gosto de rotinas, mas como é impossível eliminar a freqüência e o marketing da coisa, meu foco é trazer coisas variadas para cá. Posts nos mais diversos estilos, todos com sua idéia engajada e sua crítica, social.
Bem, eu me chamo Marcos, vulgo CrEstranho. Não gosto da humanidade, embora o mundo seja legal, não ando de mau humor, mesmo com minha vida diferente do que deveria estar e não me importo em criticar você, caso esteja contente com a situação do mundo em que vivemos ou venha me pedir algo sem uma xícara de café em mãos. Sou o novo autor do Quase Humanos.