quarta-feira, 16 de março de 2011

O que fazer?


Estando, eu, em dúvida do que fazer sobre o meu destino e estando, quase que literalmente, entre a cruz e a espada resolvi tomar iniciativas drásticas para com a minha vida: Preciso organizar imediatamente certos pontos de... Como posso dizer?!... Pontos de loucura por assim ser.
 O extremo ponto (de loucura) é quando você não sabe se está sonhando ou acordado. Penso seriamente nisso. Quase nunca sei qual dos dois é o ponto que chamamos de “acordado”. Tenho um certo receio (para não dizer medo) de estar em um sonho no estilo Vanilla Sky ou Repomen ou perceber que tenho acessos de múltiplas personalidades como o narrador de Clube da Luta. Possuo a ligeira impressão que a realidade ou o nível de verdade, em que estamos, possa ser um sonho ou pior, um pesadelo.
Uma vez li que esse nosso (se é que é realmente nosso) nível de realidade é apenas um sonho vívido. A teoria se firma no fato de que o tempo decorrido no sonho é totalmente diferente do tempo decorrido fora dele. Imagine acordar e descobri que você estava preso em uma espécie de “sonho vívido” ? Eu enlouqueceria, no mínimo.
O que eu quero deixar em aberto é o seguinte: Você está dormindo ou acordado? E tem certeza de sua resposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário